Conferência Municipal de Assistência Social em Taquaritinga promove debate sobre políticas sociais

Compartilhe esta notícia:

Evento organizado pelo Conselho Municipal da Assistência Social e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social busca ampliar participação da comunidade.

O Conselho Municipal da Assistência Social de Taquaritinga, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está convidando todos os cidadãos a participarem da XIII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento, que tem como objetivo promover o debate e a reflexão sobre as políticas sociais no município, será realizado no dia 10 de julho, às 9h, no Cine São Pedro.

A Conferência Municipal de Assistência Social é uma importante oportunidade para discutir as ações e os desafios relacionados à assistência social, visando aprimorar as políticas públicas e fortalecer a rede de proteção social em Taquaritinga. O encontro proporcionará um espaço de diálogo entre representantes do governo, da sociedade civil e dos usuários dos serviços assistenciais, com o intuito de identificar demandas, propor soluções e estabelecer diretrizes para o setor.

 A programação incluirá palestras, debates em grupo e plenárias, abordando diversos aspectos relacionados à assistência social, como a garantia de direitos, a inclusão social, a promoção da igualdade e a articulação entre os diferentes atores envolvidos.

A participação da comunidade é fundamental para o sucesso da conferência, pois é por meio do envolvimento de todos que se torna possível construir políticas mais efetivas e inclusivas. A XII Conferência Municipal de Assistência Social é um espaço democrático e aberto, no qual as vozes de todos os segmentos da sociedade têm a oportunidade de ser ouvidas e contribuir para o aprimoramento das políticas sociais em Taquaritinga.

O Conselho Municipal da Assistência Social e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convidam, portanto, os cidadãos taquaritinguenses a participarem ativamente da XIII Conferência Municipal de Assistência Social. A presença de cada indivíduo é importante para enriquecer os debates e auxiliar na construção de um futuro mais justo e solidário para todos. A conferência é um espaço de empoderamento e protagonismo da sociedade, no qual cada voz conta na busca por uma assistência social de qualidade.

O evento será realizado no Cine São Pedro, no dia 10 de julho, a partir das 9h. Não perca essa oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da assistência social em nossa cidade. Sua participação faz a diferença!

 

Compartilhe esta notícia: